Sensação do passado no presente. Presente que vive no passado…. Saudades… Vivemos tantas vezes dela, o que poderia ser do humano sem a saudade? Será que suportaríamos viver o real, o presente, sem o tal imaginário, sem a tal SAUDADE. Muitos a usam para continuar a viver… Precisa dela para dar continuidade a vida. Outros não usam, ela [...]
"Ela não é Do tipo de mulher Que se entrega na primeira Mas melhora na segunda E o paraíso é na terceira Ela tem força Ela tem sensibilidade Ela é guerreira Ela é uma deusa Ela é mulher de verdade...
Ela é daquelas Que tu gosta na primeira Se apaixona na segunda E perde a linha na terceira Ela é discreta E cultua bons livros E ama os animais Tá ligado, eu sou o bicho..."
Essa letra do Charlie Brown Jr. é o exemplo perfeito da saudade que mata em dez segundos no nono a gente sobrevivi, cara belo escrito esse teu.Continue assim.
Sensação do passado no presente. Presente que vive no passado….
ResponderExcluirSaudades…
Vivemos tantas vezes dela, o que poderia ser do humano sem a saudade? Será que suportaríamos viver o real, o presente, sem o tal imaginário, sem a tal SAUDADE.
Muitos a usam para continuar a viver… Precisa dela para dar continuidade a vida. Outros não usam, ela [...]
"Ela não é
ResponderExcluirDo tipo de mulher
Que se entrega na primeira
Mas melhora na segunda
E o paraíso é na terceira
Ela tem força
Ela tem sensibilidade
Ela é guerreira
Ela é uma deusa
Ela é mulher de verdade...
Ela é daquelas
Que tu gosta na primeira
Se apaixona na segunda
E perde a linha na terceira
Ela é discreta
E cultua bons livros
E ama os animais
Tá ligado, eu sou o bicho..."
Essa letra do Charlie Brown Jr. é o exemplo perfeito da saudade que mata em dez segundos no nono a gente sobrevivi, cara belo escrito esse teu.Continue assim.