Dia de descanso na alcova
quero acordar tarde
mas não tem quem durma
a vizinhança é um desastre
ouço cada absurdo
vejo o povo louco a gritar
quisera eu fosse surdo
vou deixar este lugar
mas de uma coisa estou certo
buscarei a paz no deserto
lá eu viveria feliz
essa é a vida que eu sempre quis
não ter ninguém por perto
Ao som de Bruno e Marrone 6:30 h da manhã!! Pense!!
ResponderExcluirCristóvão: sou bem-humorado (senão meu blog não seria como é) e espero que você receba este comentário como uma brincadeira e não outra coisa. É que não resisti frente aos seus reclamos por sossego e resolvi incomodar também. Sabe porque não consegue descansar? Porque você precisa de descanSo.
ResponderExcluirCaro Jair,
ResponderExcluirEstagiário é fogo! Eu escrevo as coisas no dia anterior bem bunitim e entrego pro cara publicar na manhã seguinte. Deve ser cansaÇo mesmo, vou dá um cagaço nele que as telhas vão vuar.
Valeu pelo bom humor!
Valeu, também, Cristóvão! Você é o primeiro pedreiro virtual que conheco que em vez de ajudante de pedreiro tem estagiário de massa fina. Aqui no sudeste a gente diria que você tá é cheio de bufunfa (grana). Bem, eu também já errei (sozinho): um dia em que estava mal-humorado estive siZudo (sisudo é o certo), quando eu deveria estar bem-humorado. Até.
ResponderExcluirDe volta: esqueci de dizer que foi através do PENATES que cheguei ao seu blog. Também estive lá para tentar aprender a escrever microcontos. Não sei se consegui.
ResponderExcluir